sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luxos...

Não tenho luxo em minha vida.
Não tenho um celular de última geração, não tenho um tênis de marca, não tenho sequer uma televisão. Vivo muito bem sem ela. Não tenho uma roupa cara, não vou para lugares onde gasto muito para me divertir, não tenho metas de comprar um carro ou uma moto que seja.
Não sou apegado às coisas materiais. Não me importo se a pessoa tem uma moto,um carro, ou ganha muito dinheiro.
Não tenho um microondas, não tenho um super faz tudo, que corta, vira escada, faz café e gela a cerva.
O que eu tenho é meu mais puro e sincero coração, onde o que mais vale é o lado verdadeiro.
Sorrisos são fáceis de disfarçar. Mas difíceis de tirá-los verdadeiramente.
Uma única palavra, da mais simples e singela. Um único gesto, uma atitude que faz ver como as pessoas podem fazer sacrifícios por umas, mas outras nem tanto.
Mas o que eu tenho eu posso garantir, é real, é simples e é de coração.
Tenho comigo todos os galhos de uma árvore que cresce meio ao caos urbano. Voltada para o sol, ela conforta, protege e consegue ser maior que muita gente, porém ocupando menos espaço.
Sou assim, do jeito que eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário