quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Longe demais

Distância.
Saudade
São sentidos que sempre me acompanham na vida. Mas tudo é muito relativo, como sempre ouço.
A saudade que tenho da minha avó, da minha vida aos 11 anos, ou menor, quando brincava na rua sem preocupação. Do sol que quando eu acordava estava lá e ia embora rapidamente quando entrava para casa.

A distância entre meu coração e Buffalo, que a cada dia aumenta mais. Entre pontos que o destino colocou em uma praia de uma cidade linda, charmosa, maravilhosa, que diminui apenas com um desabafo sincero.

Mas cada distancia difere da outra.

Tenho saudades de quem está longe de mim. Pessoas que entram e saem de nossas vidas, mas por algum motivo algo permanece por longo tempo!

Sinto tanta saudade daqueles olhinhos puxados, da pele negra e macia. Do sotaque caipira, daquela pequena dos cabelos bagunçados... Daquela que me ensinou o que é o amor. Dos cabelos que descobri serem enroladinhos, daquele olhar por de trás dos óculos, daquele cabelo rosado que me fez ir do céu ao inferno, daquelas horas perdidas ao telefone, daquela xícara que um dia eu me transformei ...tudo isso hoje vive distante, em minha árdua memória.

Não sei se a culpa disso é toda minha, mas sei que todas essas lembranças, todos os momentos são eternamente guardados com a mais pureza das saudades.

Será que eu transmito algo do tipo também?

Fico pensando...

Sei que nunca vou descobrir o que realmente fiz em algumas vidas. Deixei saudades? Sentem a distancia como eu sinto?

E eu fico aqui, refletindo co minha saudade...movido apenas pela distancia de todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário