quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ansiedade para a felicidade

Nunca fui ansioso na minha vida. Não sou de ficar esperando minutos, contando dias, horas para alguma coisa. Faço-o por brincadeira, por animação, por agrado, por mero acaso.

Mas hoje estou radiante.

Estou contando as horas para poder encontrar minha felicidade. E quem não ficaria ansioso com isso?

Quero poder beijá-la. Tocá-la e dizer o quanto eu esperei pela sua chegada. Poder apenas ficar observando-a dormir. Dar um beijo em seu rosto e depois dormir junto.

A felicidade, certas horas, vem naquelas horinhas de descuido.

E ela pode ser uma grande felicidade, pode ser uma felicidade passageira, ou pode ser uma pequena felicidade. Mas ela está lá, me esperando. Onde? Ainda tenho que descobrir.

Mas andando por ai, sei que logo a encontrarei.

Procurando dois quartos de luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário