quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não vou dizer que estou triste


Estava tão feliz com você. Não sabia nem explicar o turbilhão de sentimentos que explodiam dentro de mim. Era uma das coisas mais gostosas que já havia sentido em minha vida, e olha que da vida entendo muito (ou sempre achei que entendi, pois sempre tive essa prepotência).

Lembro-me muito bem a primeira vez que nos vimos. Foi muito por acaso, um indo e outro voltando. Se não me engano de um almoço, pois trabalhávamos juntos. Naquele exato momento sabia que tu eras quem eu queria para minha vida. Para poder chamar de meu, e você me chamar de minha.

Ah, quantas saudades desses tempos bons. E rapidamente tornamos cúmplices um do outro. Melhores amigos. Maiores amantes. As noites que passamos juntos eram inacreditáveis. Me entregada de corpo e alma. Pode até ser que de início era algo físico, mas o calor de nossos corpos, você beijando meu corpo nu, eu podendo pegá-lo com força e terminarmos num gozo mutuo infinito.

Meu coração hoje dói. Você preferiu trocar quem estava sempre ao seu lado por uma grande aventura. Mas claro que não sou digna de querer reclamar alguma coisa. Tu sempre foras solto no mundo, eu que fui besta de me entregar tanto para quem se entregava apenas de corpo, enquanto eu abri meu coração. E tu, que o guardou em uma gaveta, assim como fez com outros tantos corações. Ingenuidade minha...

Lhe ver com outra pessoa aquele dia me machucou, mas mantive forte. Não vou dizer que não senti nada, seria uma grande mentira minha. Mas mantive a compostura. Sempre me fiz de forte, e não seria agora que não iria fazer o contrário. Tu ai, amarra-se a qualquer sorriso, enquanto eu entrego meu coração e minha alma a ti para que seja só mais uma aventura. Não posso culpá-lo, é assim tua vida e sempre foi.

Hoje eu fico triste por ti, ai sofrendo por um amor que fez o que tu sempre fez com outras. Como o mundo da voltas. Ontem eras tu quem pisava em um coração. Hoje és tu quem está com o coração partido. Não me alegro em ver que tu estejas sofrendo, afinal esse sofrimento é o pior de todos que possamos sentir. Não desejo isso a ti, mas agora que tu passas por isso, queria dar-lhe um ombro.

Queria mesmo, mas não darei. Não darei porque no fundo sinto que isso é bom para tu veres o quanto me fizeste sofrer, o quanto eu me entreguei e tu pisaste neste pequeno coração. Agora que está sentido o mesmo, estás sozinho, sem mesmo seus amigos para lhe dar um ombro para descansar. É...não vou dizer que estou feliz por isso. Mas não vou dizer que estou triste. Quem sabe assim tu aprendeste como é brincar com o coração alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário