sábado, 20 de outubro de 2012

Eu manterei seus segredos


eu vejo você lá.
o que você vê além de seu olhar?
e você acredita que ninguém pode saber.

o que é esta coisa que você mantém dentro
fora da luz e envolvido em orgulho
sempre com medo que um dia isso será mostrado.

eu manterei seus segredos,
eu segurarei seu chão
e quando a escuridão começar a cair
eu estarei lá esperando
quando sonhos estão apagando
e os amigos estão distantes e poucos.

saiba que neste momento, eu estarei lá com você.
o que são essas vezes que você ouve?
elas estão tão longe, ou tão perto?
o que são essas coisas que ecoam do passado?

quem são esses fantasmas que você vê à noite?
lá nas sombras de sua vida
eles apenas vivem pela luz que atira

eu manterei seus segredos
eu segurarei seu chão
e quando a escuridão começar a cair
eu estarei lá esperando.
quando os sonhos estão apagando
e amigos estão distantes e poucos.

saiba que neste momento eu estarei lá com você.

eu estarei ao redor,
quando não existir razões para continuar.
e todo sonho que voce teve já se foi,
e a escuridão é profunda e negra, sem som.
e toda estrela tiver sido arrastada para a terra

saiba que neste momento eu estarei ao redor


Nenhum comentário:

Postar um comentário