sexta-feira, 9 de março de 2012

Esquecemos tudo então

Vamos esquecer aqueles dias que passamos juntos, e que estragaram aquele sentimento tão belo que tivemos quando nos conhecemos.
Vamos esquecer que aquela rotina de dormir e acordar juntos acabou com um sonho tão belo. Aqueles pensamentos iguais de comunidades, filhos, corpos, universo, religião...
Lembro que um dia tu me disseste “Não importa o que aconteceu no passado, o que importa é que agora você quer ficar comigo”. E hoje isso são apenas palavras
Claro que eu também errei, mas sei muito bem que não fui o único. E que todos os meus erros tomarei de lição para que um dia possamos novamente ter ao menos um papo além do “oi, e ae, que bom,tchau”.
Sinto falta de nossos carinhos. Daqueles planos que fazíamos. Daquela viagem marcada e que infelizmente não aconteceu. Daquele destino sem culpa.
Aqueles abraços, aqueles beijos, aquela cumplicidade... Sinto falta de tanta coisa, de tantos papos, mensagens pelo celular, os textos que falávamos com o outro.
Mas isso tudo é apenas uma lembrança. Algumas palavras realmente foram soltas, ao vento e que nada disso hoje parece ser real.
Dentre todos os dias daminha vida, me dói saber que fiz a pior escolha de todas. Sair de perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário