segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Remoendo

Por que fui procurar o que não devo? Agora fico me remoendo por dentro de formar abstratas...

"Beijo,te amo"

Nunca ouvi isso. Nunca li isso... Mas essas palavras me consomem internamente e eu ando cada vez mais amargo.

Já não consigo dar mais os sorrisos que dava antes.
Pensando que esse coração era apenas pra mim. Ledo engano.

Nunca a vi totalmente entregue. E hoje, mesmo com o passar do tempo, ainda não vejo. Tive a prova mais cabal de tudo isso...

Não posso reclamar. Quem procura o que quer, encontra o que não quer. Fui em particularidades que não fui convidado. Aconteceu...

Convidado...

Em certas horas sinto-me como se fosse parte importante deste universo, mas tem horas que isso parece ser apenas uma caridade, comodidade ou um mero vestígio de algo. Seria para ter a liberdade de outro lado?

Por que tantas exclamações?

"Eu te amo"...

Mesmo forçando a parte interna, foi um grande incômodo ler esse tipo de reciprocidade. Vejo que não tenho espaço para isso, vejo que meu espaço é totalmente limitado, onde as mãos não exploram, as bocas são limitadas...logo no jogo do amor

A verdade não se esconde debaixo de um cobertor. Não esconda nada, pois nada se esconde.  Mas esconder o que exatamente?Nem eu sei ao certo.

Só sei que me corroo por dentro, e isso não passará tão cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário