quinta-feira, 26 de julho de 2012

O maior erro

Eu erro. Não sou perfeito. Mas sou cobrado para não errar. Alias,todos somos. E quando erramos, somos massacrados por isso.

Eu errei. Peguei o coração dela e amassei, joguei no lixo ainda sangrando. E quando me dei conta, perdi a melhor pessoa que em minha vida havia passado.

Sabe aquela pessoa que te abraça e o mundo pára de girar? Eu perdi

Sabe aquela pessoa que quando você está triste, faz de tudo para ficar feliz? Eu magoei

Sabe aquela pessoa que está ao seu lado, independente da forma? Eu sacaneei.

E hoje colho os frutos disso.

Meu coração se despedaça ao lembrar de tudo isso.

A dor aumenta ainda mais sabendo que hoje faz um ano, exatamente um ano , que por minha causa ela apertou aquele gatilho contra sua própria cabeça.

E eu,viverei com esse fantasma em minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário